mulher escolhendo um item

Planos empresariais: Como cuidar da saúde da sua empresa.

3 de abril de 2019

   

Cuidar de uma empresa não é um trabalho fácil, principalmente porque além de lucro, um bom líder se caracteriza por se preocupar também com a saúde de seus colaboradores, tornando uma prioridade para o desenvolvimento do seu negócio a motivação de seus funcionários.

 

Tudo isso porque uma boa saúde dos colaboradores gera um enorme impacto na eficiência do trabalho executado, seja ele qual for. Muitos estudos afirmam que colaboradores que estão satisfeitos com o trabalho são mais produtivos que aqueles que não são.

 

Mas quais os benefícios reais de cuidar da saúde de um colaborador? São muitos, mas podemos destacar que, principalmente, uma marca que se preocupa com o bem estar de seus funcionários ganha em imagem, a motivação gera mais lucros e uma vantagem muito mais significativa, o que é imprescindível para a competitividade do mercado atual.

 

Observamos que, ao cuidar de seus colaboradores, será uma forma de demonstrar o quão valiosos são para a empresa e como seu trabalho é valorizado, ao ponto de ser uma preocupação dos próprios líderes. Enquanto a atitude contrária pode, inclusive, ser negligência.

 

A chave para cuidar da saúde dos colaboradores.

 

A iniciativa de não é suficiente, é necessário ação. O compromisso de tornar um ambiente mais saudável não é uma questão unicamente de infraestrutura, que também. O comprometimento com a saúde deve ser considerado como um investimento. Estudos demonstram que a cada R$ 1,00 investido em um colaborador, a empresa economiza cerca de R$ 13,00 em despesas administrativas.

 

Colaboradores saudáveis e satisfeitos produzem com muito mais empenho e motivação, além do fator principal: os deixa mais saudáveis e proporciona uma alegria ainda maior de trabalhar. Além da redução de faltas por problemas de saúde bucal, licenças e até mesmo prejudicar o bem-estar.

 

Ademais, planos extensivos a familiares dos colaboradores gera uma sensação de gratidão e admiração ainda maior pela organização, potenciando ainda mais o que já foi mencionado: a imagem da empresa.

 

Mas se a preocupação é o custo, oferecemos mais uma razão: a dedução do Imposto de Renda. Todas as empresas que aderem ao benefício de oferecer um plano odontológico aos seus funcionários podem abater o valor cobrado pelo IR.

 

Por isso, ter um plano odontológico empresarial como a Orale, pode oferecer muitas vantagens até então desconhecidas ou não valorizadas pelo seu setor pessoal. Com planos que se encaixam perfeitamente no tamanho da sua empresa, podemos atender suas necessidades completamente. Desde planos com participação a planos sem carência. O custo benefício é indiscutível!

 

   

Central de Atendimento | 71 3014 8200

Av. Anita Garibaldi, 1133, sl. 1204, Ondina, Salvador/BA. 40.210-903.

 2017 © Orale Planos de Assistência Odontológica. Todos os direitos reservados.

mulher escolhendo um item