Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS)

IDSS da operadora 2018 (Ano-base 2017)0,743

  •   IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE:   0,8493

    Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.

  •   IDGA - GARANTIA DE ACESSO:   0,3670

    Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.

     

     

    Nota: A Orale cumpriu, na prática, as demandas relacionadas aos ítens que compõem o cálculo do IDGA. Mudanças no sistema de gestão ocasionaram, naquele momento, a ausência de informações relevantes para o cálculo devido do índice, que refletisse a realidade da assistência aos nossos beneficiários.

    Reforçamos nosso compromisso de assistir nosso beneficiário com presteza e atenção, garantindo acesso a tratamento odontológico de qualidade e sem burocracia. Além disso, dispomos de profissionais credenciados em quase 100% das cidades onde há beneficiários residentes.

  •   IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO:   0,9900

    Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.

  •   IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO:   0,8111

    Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.

BLOG ORALE

Baixe o APP da Orale!

Central de Atendimento | 71 3014 8200

Av. Anita Garibaldi, 1133, sl. 1204, Ondina, Salvador/BA. 40.210-903.

 2017 © Orale Planos de Assistência Odontológica. Todos os direitos reservados.